segunda-feira, 2 de julho de 2012

3° Capitulo - Criminal Love Verses

 
3° Capitulo

As alegrias do amor são sempre proporcionais ao medo de as perdermos.
Tenho medo de não estar com você quando precisar.  [Stendhal]

  Criminal Love Verses

--Aqui você não tem escolhas!--


 Anteriormente:Estava voltando pra casa numa rua vazia e bem escura, quando senti alguem me puxar e colocar um pano no meu rosto, ficou tudo escuro e eu apaguei.
Acordei em uma lugar muito estranho com o dente doendo, amarrada em uma cadeira.

Olá princesa, lembra de mim? -Bryan disse sendo ironico
Como eu ia esquecer de você peste! -disso nun tom baixo.
Você é muito corajosa sabia?-ele disse sendo ironico. É sabia! -disse com a voz meio tremula. 
 Bom agora vamos ligar pro seu namoradinho e ver se ele da um jeito na cituação! -ele disse pengando um telefone.
NaCasaDoJustin
 Ligação confidencial? -Ele disse desconfiado. Atende! -disse Ryan
LigaçãoOn
Olá senhor Justin! -Bryan disse com um sorriso malicioso no rosto. Quem é? -Justin perguntou. Bom, só avisando, se você não me entregar o ship, sua linda namoradinha morre! -ele disse passando sua mao em meu rosto delicadamente. Nem parecia que ele queria me matar de verdade [RAWR]. Que namorada? Justin perguntou. Acho que você sabe quem salvou sua vida né? Bom te espero na praça [Nomedapraça] as 15:00. -ele disse desligando o telefone
LigaçãoOff
NaCasaDoJustin
Ele ta com a Mia! -Justin disse nervoso. Mia? Quem é Mia? -perguntou  Chaz curioso. Tipo né uma garota HMMM. A garota que tava aqui em casa ontem! ele disse entrando em um sala. A ta a garota de programa? -Ryan perguntou. Ela não é uma garota de programa. A não? Porque ela passou a noite aqui então? -Perguntou Chris. Então você é viado, por que ja passou a noite na minha casa também! -Justin disse pegando uma arma e colocando munição. Não é a mesma coisa! -Chris disse sem graça. Ha é! -Ryan disse rindo. 
Vocês vão ou não me ajudar? -Justin perguntou pegando as chaves do carro. Claro, é uma garota quem sabe eu do sorte! -Chaz disse impolgado. A muito engraçado! -Justin disse meio enciumado.
Foram pro lugar marcado e encontraram Bryan
Esta atrazado senho Bieber! -disse Bryan provocando. São 15:01! -Justin disse olhando o relogio. Não pontual o senhor! -Bryan disse ainda provacando. Cade a garota? -Justin disse preocupado. A sua namorada ta bem ali! -apontou pra dois caras me segurando  com as mãos amarradas e uma fita na boca. Mia! -Justin gritou baixo, andando em direção a ela. Epá, cade meu ship? -Bryan disse colocando a mão no ombro de Justin fazendo com que ele parace. Ryan logo colocou a mão atras da calça, qualquer coisa pegava a arma de uma vez. 
Me entrega a garota primeiro! -Justin disse nervoso. Bryan foi andando em minha direção e puxou a fita da minha boca. Ai, ai! -exclamei two. Desamarrem ela! -ele disse com os dois caras que me seguravam! Mais não soltem ela ainda. Um cara me soltou enquanto o outro me segurava ainda. Bryan puxou a arma da cintura apontando pra mim. Me da o ship agora! -ele gritou.
Ryan logo puxou a arma apontando pra um dos caras jutamente com Chaz que apontava pra Bryan, e Justin apontando para o cara que me segurava, todos de mão armada. úú que meda.

Quando estava todos no tranze estranho e um silencio profundo chutei entre as pernas do cara que me segurava fazendo com que ele caisse ajoelhado gemendo do dor e logo depois dei um chute no rosto dele que caiu, Bryan se virou e tentou atirar contra mim, mais quando ele apertou o gatilho Justin pulo em cima dele deixando sua arma cair, logo um dos caras segurou Justin e Bryan colocou a arma na cabeça dele fazendo com que todos parassem denovo. Mais que droga! -gritei. Se acha esperta senhorita Bieber? -Bryan disse ainda com arma na cabeça de Justin. Para de me chamar assim que inferno! -gritei olhando pro chão. Logo que olhei pro chão vi a arma de Justin. 
Um dos caras segurou Justin fazendo com que ele sentise muita dor. Ryan olhou pra mim com cara de Mia não faz isso, sabendo que eu ia fazer a qualquer custo.

Bryan olhou pra Justin. Seu retardado inutil, você não tem, noção do que ta fazendo não? -Bryan gritou com Justin. No ato me abaixei e peguei a arma apontando pra Bryan. Solta ele! -eu disse. A agora vai dar uma de heroina? -Bryan provocou. Mais que droga, solta ele agora! - gritei. Ha, aposto que nem sabe como destrava a arma meu bem, imagina só você atirando, uma vadia qualquer da cidade que nem sabe como usar uma arma. -ele continuou provocando. Sera Bryan? Sera que eu não sei mesmo destravar uma arma? Sera que eu sou  só uma vadia da cidade? Mais que merda, porque as pessoas tem um habito do caramba de me chamar assim? -disse provocando, segurando a arma firmemente. Ha deve ser por que você só é mais uma que deu pro Justin! -ele provocou de mais. Agora você me tirou do serio desgraçado! -eu disse nervosa.[RAWR]
Destravei a arma deixando Bryan nervoso. Você sabe o que é mecher com uma mulher nervosa? -perguntei. Oh ela ta nervosa! Ha escuta isso gente ela ta nervosa! -ele disse enchendo o saco. Apontei a arma pro cara que segurava Justin.

Continua vai! -eu disse duvidado. A ela ta nervosa! -Bryan repitiu. Segurei a arma firme e atirei no pé do cara que segurava Justin, fazendo com que ele soltasse Justin, e Justin logo recuperando o ar foi pra cima de Bryan, Ryan correu em minha direção, e tirou a arma da minha mão tremula, me puxando pra correr só que não deixei, Justin correu em minha direção depois de ter deixado Bryan no chão e pegou minha mão, corremos em direção ao carro, Bryan se levantou e começou a atirar, entramos no carro rapidamente, por sorte ninguem se machucou, eu acho, Ryan acelerou o carro fortemente, e fomos para um galpão muito longe , entramos nele, logo sentei nun sofá.

Garota você ta ficando maluca? -Justin gritou comigo. Nossa, otimo eu salvo sua vida e você fica ai gritando comigo igual um idiota, como se fosse meu pai! -retruquei gritando.Há salvo minha vida? -ele perguntou nervoso. É verdade, devia ter deixado você morrer lá! E na sua casa também! -gritei novamente. Ei ei vamos parar com isso? -disse Chaz. Cara cê ta ligado que vamos ter que sair do pais né? -disse Ryan. É cara to ligado! -disse Justin com a mão na nuca andando de um lado pro outro. Legal eu vo embora! -eu disse afogando minha blusa no lado esquerdo da minha barriga, bem na lateral. Não, você não pode ir embora! -Ryan disse segurando meu braço. Por que não? -perguntei olhando pra ele. Senta ai! - ele disse apontando pro sofá. Sentei. Pronto já pode falar. -eu disse. 

Você tem que ir com a gente!  -Justin disse. Como é que é? -eu e Chaz dissemos juntos. Vei não precisava falar de uma vez! -disse  Ryan. Cara é melhor falar tudo de uma vez do que ficar enrrolando! -disse Justin. Deixa eu te explicar, você vai com a gente por que se ficar.. -interrompi. se ficar oque? -eu disse nervosa. Olha aqui você vai com a gente querendo ou não! -disse Justin nervoso. Mais eu tenho escolhas sabia? -eu disse. Não aqui você não tem escolhas, se você for vai ficar mais segura! -Justin disse mais nervoso e impaciente ainda. Legal, eu não vou. Justin se aproximou de mim que estava sentada no sofá ainda, meu rosto ficou quase colado com o dele nossa bocas o mais proximo possivel. Legal não foi o mais proximo possovel se não estariamos beijando, estava proximo de mais vamos dizer assim. Bom se você quizer ficar e morrer tudo bem, não me responssabiliso por você princesa. -ele disse nun tom baixo. 


Que odio véi![RAWR] -eu disse irritada quando Justin se afastou de mim. Já que ta tudo bem vamos? -Ryan disse. Olhei pra ele. Já? Mais eu não tenho nada comigo cara. -eu disse olhando pra Ryan. Bom Chaz vai na casa da Mia com ela pegar umas coisas, não pegue muitas coisas, enquando eu, Chris e Ryan colocamos fogo por aqui. -disse Jutin como se fosse simples assim. 


Hér vamos então Chaz. -eu disse bufando. 
Fomos ate a casa de Lissa, mais antes de entrar na casa liguei pra ela.


LigaçãoOn
 Lissa? sou eu Mia. -eu disse. Cara cade você, cê sumiu véi! -ela disse preocupada. Não se preocupe, estou bem, só me responde uma coisa. Você ta em casa? -perguntei. Sim, porque? -ela disse. Ta sozinha? -perguntei novamente. Sim. -ela disse. Legal, to entrando. -eu disse descendo do carro com Chaz e indo em direção a porta.

LigaçãoOn

 Entramos na casa.. Lissa! -gritei. To descendo! -ela disse descendo as escadas. Ei o que ta rolando? Quem é ele? -ela perguntou two. Lissa, eu to indo embora, esse é o Chaz, meu p..primo. -disse gagueijando, tava meia sem ideia pra mentir. Ta indo embora? Como assim? Já? Tão as pressas? -ela perguntou two + two. Olha eu vou pra outro pais! -ela me interrompeu. Que outro pais? -ela perguntou. França! -disse Chaz se entrometendo. Quem você tem la na França Mia? -Lissa perguntou. A uma tia que não conhecia. -eu disse subindo as escadas em direção ao quarto de Lissa. Você volta? -ela perguntou. Nossa que muitas perguntas em girl. Não sei! -eu disse colocando umas coisas na mochila.

To indo amiga ate mais. -disse dando um beijo nela e saindo as pressas.
Entramos no carro e logo quando estavamos chegando pra encontrar com Justin, olhei no retrovisor e vi uma moto seguindo a gente. Chaz, você não acha que aquela moto ta tempo de mais atras da gente não? -perguntei. É verdade. -ele disse olhando. De repente o cara da moto tirou uma arma e atirou  no vidro trazeiro do carro.

Mais que droga! -disse Chaz puxando uma arma e atirando contra o pneu da moto fazendo com que o cara caisse.

Chegamos no lugar marcado e encontramos Justin. Ta tudo bem? -ele perguntou. Sim só um dos CPW que tava atras da gente mais já dei um basta nele. vamos? -disse e pergutou o Chaz.
Quando olhei pra tras vi dois carros com metralhadoras vindo em nossa direção. Olha gente! -gritei.
Entramos todo em um carro só e Ryan que dirijia acelerou.
O que é CPW Chaz? -peguntei na hora errada. É Corporation Potent Weapon, logo você vai saber o que é! -Disse Justin que estava do meu outro lado ja que estava sentata do meio.

Entra ali, é uma area onde eles não conhecem, e é deserto! -disse Chris. 
Então entramos onde Chris indicou e andamos mais um pouco ate chegar a um lugar deserto onde paramos o carro, e quando Justin ia abrir a porta, segurei a mão dele. Não! Não abre Justin! -eu disse com a voz meia tremula. [♥]

Porque? -ele perguntou. Olha! -eu disse apontando pra um cara armado que tava parado um pouco distante, e logo depois pra mais três caras na sequencia, que estavam parado e armados tambem. 
Quando Justin olhou pra frente, Bryan saiu de um galpão gritando.
Sai do carro Justin, agora você não me escapa! 

Continua 

Olá pessoas! Como vão? Estou Otima! 

E ae o que estão achando da IB Criminal Love Verses? Esta legal né, ta bem emocionante.
Então comentem ai, e peço que comentem New Life tambem, porque se comentarem logo tera os proximos capitulos e outra vai ficar muito massa. 

Não se preocupem que estou demorando pra postar as vezes, é por causa do tanto de comentarios e tambem por que andei meia errolada esse dias, mais agora FERIAS SUA LINDA chegou então vou ter mais tempo! Pra postar e tambem zuar muito, andar de skate e tals.

Beijos Lindas (*O*)


-Obregada-

B.e.l.i.e.b.e.r.s EssiZê 


5 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! TA PERFEITO DEMAIS ! AAAAAAAAAH EU VOU MATAR O BRYAN JURO !

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAN continua ta muito legal, anda menina!

    ResponderExcluir
  3. Mt lindo seu blog flor.
    E sua IB ta PERFEITA.

    MEU BLOG É O http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ pode ler minha ib? to te seguindo, segue de volta?

    Mil beijos, e posta logo.

    ResponderExcluir