quinta-feira, 28 de junho de 2012

10° capitulo - New Life

Anteriormente: Jeve: Eu vou ficar a tarde fora hj com a mae de Ryan! Tudo bem Jen? Jen: É.. tudo sim pai! vo durmir o dia todo! -ri>disse subindo as escadas- Jeve: -riu- ta ne! Tudo bem pra você Ryan? Ryan: Sim pai! O Justin vai vir aqui hoje! Jeve: tudo bem! To de saida, só estava esperando vocês chegarem! Meu pai saiu, e Ryan foi ate meu quarto Ryan: Jen -gritou- Jen: Fala! Ryan: Seu namorando vem aqui hoje! -riu- Jen: idiota! -tampei uma almofada nele-

 New Life

...Ryan: Seu namorando vem aqui hoje! -riu- 

Jen: idiota! -tampei uma almofada nele-

Ryan: É serio! -ele disse tampando o travisseiro na cama-

Jen: Eu não sô surda!.. Faz favor?

Ryan: Hm?!

Jen: Someeeeeeeee daquiiiiiiiiii! -G R I T E I-

Ryan saiu do meu quarto. Me despi e entrei debaixo da agua gelada, tomei aquele banho relaxante e sai do banheiro me vesti e deitei, acabei pegando no sono. Horas depois **15:00hrs** Justin chegou la em casa, e eu ainda estava dormindo, de repente escutei uma gritaria -VAI SEU BESTA ANDA ANDA..-

Levantei ainda meia sonolenta e desci as escadas bem de vagar, olhei no sofá, era a besta do Justin e o Ryan jogando video-game. AF

Jen: Ou..Ou...Ou.. To tentando dormir sabia!?

Eles olharam pra mim com uma cara de corre ela vai matar a gente.

Jen: O que foi?

Ryan: Ja vai matar a gente agora?

Jen: Já volto! Espera ai!

Subi e entrei no quarto do Ryan, peguei um taco de baseball   e desci novamente, Justin deu um grito tão alto que Ryan se assustou e correu puxando ele e indo direto pra varanda de tras da casa se esconder

JenOn: São uns idiotas mesmo!..  sei, vi fazer uma sacanagem! -ri maliciosamente- JenOff

 Fui pra varanda e me escondi, depois que passou um bom tempo ele resolveram sair de onde estavam, ou seja eu sabia onde eles estavam, na garagem, nisso que eles sairam

Justin: Ela já foi! 

Ryan:Ufá!

De repente eu sai com um balde de tinta preta e tampei nos dois 

Jen: HAHAHAHAHA -rindo muito- Idiotas! -continuei rindo muito-

Ryan: Ha o que você fez?! -disse batendo as maos pra tinta sair pelo menos das maos dele-

Jus:  você é doida garota!

Jen: Que novidade! -disse entre risos-

Ryan olhou pra mim tipo 'Você me paga garota' olhei pra ele 

Jen: To indo lá pra dentro! -disse olhando de lado, como se soubesse que Ryan estava tramando algo-

Quando me virei Ryan pulou nas minhas costas me derrubando no chão, gritei, Justin e Ryan começaram a passar tinta em mim, rosto, pernas, braços, cabelos, haam

Jen: Gente para! -disse entre risos-

Jus: Ta gostando? -riu-

Ryan: Bem feito Black! -disse rindo-

Quando eles me soltaram e eu ia me levantando olhei pro lado e Cait estava ali parada me olhando com cara de ' O que ta pegando?' olhamos pra ela e ficou em silencio, donada todo mundo caiu na gargalhada e eu fui me levantando devagar rindo muito, quando paramos de rir olhei pro Justin e Ryan me olhou, logo apos olhei pra Cait com um pensamento malicioso

Cait: Ha não  

Sai correndo juntamente com os meninos atras de Cait, ela jogou tudo que tava na mão dela no chão e correu tambem, conseguimos pegar ela, e começamos a passar tinda nela

Cait: não gente para, para meu cabelo

A gente continuava passando tinta nela rindo muito, ate que paramos e nos levantamos do chão

Cait: vocês são mals -riu-

Jen: Tambem te amo minha linda amiga Black! -comecei rir, andando com Cait pra perto da piscina

Cait: cara voces é foda ta, que isso!

Jen: Haha Eu sei que você me ama, amor! -ri- 

Justin veio correndo e tampou eu e Cait dentro da piscina com tudo, ele e Ryan ficaram la rindo

Cait: a seu idiota!

Jen: Me ajuda a subir! Agora Justin! -disse tirando o cabelo do rosto-

Quando Justin veio pra me ajudar, ele estendeu a mão, e eu a segurei

Jen: Puxa! Seu fraco!

Quando ele foi me puxar, puxei ele e comecei a rir com Cait, rimos muito

Cait: Vem Ryan! -acenando com a mão-

Ryan: Não!

Jen: Anda véi vem!

Jus: Anda cara é de açucar?!

Ryan pulou com tudo na piscina, a agua ficou completamente preta, nossa, depois de ficarmos la zuando, gritei Lucci

Jen: Lucci....Vem cá! -gritei-

Lucci: oque foi menina? -ela disse olhando assustada pra gente e logo depois pra piscina- O que aconteceu? -ela disse nun tom 'an?'-

Jen: A Lucci, não conta pro papai! Por favor?

 Lucci: mais Jen.. -interrompi-

Jen: Lucci? 

Lucci: ta bom, nao vou contar, mais depois não coloca a culpa em mim ein! 

Jen: Obrigada Lucci! Você pode pegar toalhas?

Lucci: ta bom! -ela disse andando em direção a casa-

Lucci pegou  as toalhas nos secamos, mais ainda estavamos cheios de tinta pelo corpo , entramos , subi pro meu quarto e fui tomar banho, logo depois foi Cait, Justin devia estra tomando banho com Ryan. [Ops não juunto mais você intendeu!] 

Depois do banho me vesti   e desci com Cait e fui ate a cozinha, preparei um lanche e comemos, e depois fui pra sala, sentei no sofa


Jen: E ai, pra que veio aqui?


Cait: a a Lucci me deixou entrar!


Jen: não foi isso que eu perguntei!


Cait: a te v..ver amiga! -ela disse gagueijando-


Jen: me ver? -disse nun tom ironico-


Cait: Sim! 


Jen: a conta outra!


Cait: Ha Jen, não começa!


Jen: Ainda vai sair com ele na sexta?

Cait: Ele quem? -FDB- [Ps:fazendo de boba]


Jen: a para Cait!

Cait: é vo sim! Sabe onde ele vai me levar? -curiosa-

Jen: pergunta pra ele, eu não sei de nada! -fazendo fecho na boca-

 Cait: mais e você e o Justin!

Jen: Vamos jogar video-game? -mudando de assunto-

Cait: Jen?

Jen: se voce me ganhar na corrida no NFS eu te falo tudo!

Cait: é meio impossivel te ganhar naquilo véi! 

Jen: Tudo! -disse provocando-

Cait: Tudo né?! -disse pensativa-

Jen: é!

Cait: ta bom!

Liguei o game, e iniciamos a corrida, eu sai na frente

Jen: a Cait já perdeu bem!

Cait: ainda tem pista pela frente! -disse cantarolando-

Entao Cait me alcançou, enquanto estavamos jogando não percebemos que os meninos nos observava.
Cait me passou e começou a cantar vitoria

Cait: haha a Jen, a menina exper no game, haha perdeu pra mim !

Jen: haha ainda não acabou sinhorita ESPN! -disse cantarolando! [Ps: ESPN > Espertinha~~]

Quando estava quase chegando na linha, passei de Cait no ultimo momento, e ganhei!

Jen: ÉEEE ganhei, Cait perdeu -ri- hahaha a senhorida Cait perdeu pra eu! HAHAHA -pulei do sofá gritando-

Jus: -se intromete me dando um susto- A parabens senhorita Jen!

Jen: a vocês estavão ai? -disse sem graça pelo meu ato-

Cait: A sua metida, um dia ainda te ganho! -disse rindo-

Jus: quero ver me ganhar!

Cait: haha agora ta ficando emocionante, é um desafio Jen!

Jen: a ta desafiando a mim Bieberzinho?

Jus: Digamos que sim, linda Jen!

Jen: escole o Jogo!

Jus: Mortal Combate?

Jen: Vamo lá!

Ryan: Essa é boa!

Cait: o cê é! -riu-

                                                           Continua  ....


E ai, minhas, amouras lindas e gostosas, como vão? eu to super bem! espero que vocês tambem!
 Estao gostando da Ib? F A L E E E E E E E E E E E E E M!!!!!!
Olha gente comenta, divulga véi, e sigam porfa, eu sei que tenho leitores fantasmas,e  agradeço que estejam lendo, mais se não quiserem comentar pelo menos divulga!? ok!
 Bom continuem lendo, pessoal!
 Beijos na Bunds =P rsrsrs

Beijos"
                                           Obridars !!'
                    
                                                                                B.e.l.i.e.b.e.r.s (:(:

4 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBB AGORA A PORRA FICOU SÉRIA ! HAHAHAHAHAHAHAHA PELO AMADO BIEBER CONTINUA ISSO ! TÁ BOM DEMAIS !

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs COTINUA LENDO BELIEBER! BJINS BUNDOUS KK
    DIVULGA SEGUE COMENTAA
    TT:natn01

    ResponderExcluir